Compartilhe com sua comunidades

Vandalismo Com Alta Tecnologia

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Outdoor é manchado com spray transportado por um Drone

Novos tempos, novos métodos de se praticar vandalismo. Pelo menos é essa a impressão que dá a notícia de que um outdoor, nos Estados Unidos, foi vandalizado por um drone que transportava uma lata de spray. Ou seja, os tradicionais pichadores foram substituídos por uma nova tecnologia.

O outdoor, instalado em Nova York, veiculava uma mensagem da Calvin Klein, com a imagem da modelo Kendall Jenner, fica a uma altura considerável (cerca de seis andares), tornando quase impossível a uma pessoa normal fazer uma pichação. A solução, então, foi o artista de grafite e também vândalo, Katsu, usar um drone para isso.

Ele instalou uma lata de spray no aparelho e usou de muita habilidade para fazê-lo voar e, ao mesmo tempo, pichar o outdoor. E o anarquista promete que vai aprimorar a técnica para novas investidas, em breve.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....