Compartilhe com sua comunidades

Sensient Technologies adquire empresa especializada em soluções para impressão digital

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

A multinacional americana comprou a Xennia Technology Ltd visando expandir suas opções de tinta para o mercado

A Sensient Technologies Corporation, fabricante e comerciante de cores e fragrâncias anunciou que chegou a um acordo para adquirir os ativos da Xennia Technology Ltd., um fabricante britânico de tintas especiais utilizados na impressão digital.

Linhas de produtos da Xennia consistem em ácidos, tintas e sublimação reativas para imprimir em uma variedade de tecidos e outros substratos. O negócio é actualmente propriedade da Royal Ten Cate NV, um produtor multinacional de materiais funcionais com sede na Holanda.

Xennia reportou uma receita de aproximadamente US $ 11,0 milhões em 2014. A transação deverá ser concluída no terceiro trimestre de 2015.

“Estamos muito animado com a experiência e oportunidades que Xennia irá proporcionar. Fortes capacidades técnicas da Xennia vai ampliar nossa oferta de produtos e acelerar o nosso acesso aos clientes e mercados importantes para o nosso negócio de tintas”, disse Paul Manning, presidente e CEO da Sensient.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....