Compartilhe com sua comunidades

Vacinação É O Melhor Escudo

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Propeg criou uma ação diferenciada para o Ministério da Saúde

Para mostrar à população que a vacina pode ser o melhor escudo contra a gripe, a agência Propeg criou uma ação diferenciada para o Ministério da Saúde.

Em um ponto de ônibus de Brasília, foram instalados uma TV e um computador com sensor de movimento. Quando as pessoas passam em frente à peça interativa, um escudo virtual aparece em seu braço.

O mobiliário faz parte da 17ª Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, que tem como slogan “Contra a gripe, seu escudo é a vacinação” e reforça o conceito de proteção, além de explorar a imagem do escudo empunhado pelo Zé Gotinha, o personagem-símbolo da vacinação. A campanha conta com peças de Mobiliário Urbano, além de filme para TV, spot para rádio, anúncio para mídia impressa e peças online.

Assista a seguir o vídeo da campanha:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....