Compartilhe com sua comunidades

Campanha Da Santo Antônio Energia

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação marca os 100 anos de Porto Velho

Dando continuidade às ações para celebrar o centenário de Porto Velho (RO), a Santo Antônio Energia lança uma campanha publicitária para reforçar a importância da cidade que carrega em seu DNA a biodiversidade amazônica e a cultura do rio Madeira.

A campanha 100 anos Porto Velho tem como ponto central a importância das pessoas para a história da cidade e seu desenvolvimento. Entre as peças está o vídeo comemorativo que traz personalidades da cidade como Euro Tourinho, jornalista e cidadão da história de Porto Velho; Lord Jesus Brown, ferroviário; João Ribeiro Nogueira, guia turístico e Giseli Buscariollo, jornalista. O objetivo é mostrar a colaboração de grandes personagens no processo de consolidação da cidade. Por isso, o vídeo será exibido no cinema do Porto Velho Shopping e em emissoras locais.

A agência Idem – Identidade de Marcas foi a responsável pelo desenvolvimento da campanha e sua veiculação começou em 26 de maio. Além do vídeo, 100 anos Porto Velho conta também com anúncios em busdoor e outdoor.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....