Compartilhe com sua comunidades

Spoleto Investe Em Nova Campanha

“Pratão Por Um Precinho” é o mote da ação que tem peças de Mídia Exterior

A rede Spoleto inicia nova campanha publicitária com o mote “Pratão por um Precinho”, apresentando duas sugestões clássicas da culinária italiana, assinadas pelo chef Gianni Carboni.

Com um investimento declarado de R$ 800 mil, a campanha deve ser veiculada até dia 30 de junho. O plano de mídia prevê a veiculação de peças em mobiliário urbano no Rio de Janeiro e Distrito Federal, painel de Metrô, painel em LED em Belo Horizonte e busdoor em Salvador. A campanha será complementada por anúncios em mídia impressa em São Paulo.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....