Compartilhe com sua comunidades

“Corrupção Não”

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha incentiva sociedade a participar de ação contra a corrupção

O Ministério Público Federal brasileiro, em parceria com Associação ibero-americana de Ministérios Públicos (AIAMP), inicia campanha publicitária incentivando a sociedade a dizer não aos corruptos e à corrupção.

A ação, que conta com uma imagem simples como mote (“NÃO”) tem por objetivo divulgar também o papel dos Ministérios Públicos no combate à corrupção em seus respectivos países.

A ação conta com peças de Mídia Exterior como mobiliário urbano, mídia aeroportuária e empenas, além de hotsite, fan page, perfil no Twitter, vídeos, banners web, posts de Facebook, spots de rádio, comercial de TV, e anúncios para mídia impressa. Para aderir ao movimento, basta compartilhar a hashtag da campanha #CORRUPÇÃONÃO.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....