Compartilhe com sua comunidades

Clima de final de Champions League chega ao PDV

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Marca promove decisão no campeonato europeu em supermercados de Salvador

A Heineken, patrocinadora oficial da Champions League, campeonato entre clubes europeus, está desde o dia 11/05 promovendo uma ação para preparar o público soteropolitano para a grande final. A marca montou um navio, nos moldes do que aparece no comercial The Match, todo construído com produtos da empresa.

O Big Boat foi confeccionado segundo os padrões do navio cargueiro do comercial e copiou em miniaturas elementos como containers, escotilhas e uma TV que transmite a tão esperada final da Champions League para os tripulantes. Aqui,  a TV transmite uma breve animação, para logo em seguida passar o comercial The Match da Heineken, mas desta vez no formato 1’30’’.

A ação ficará disponível até o dia do jogo, que acontece no dia 06/06 nos hipermercados Sam’s Club e Hiper Bompreço Iguatemi. A criação e execução do projeto em Salvador foram realizados pela Bumerangue Agência Promocional.

Confira a seguir o comercial, no formato de 30’’, que serviu de inspiração para esta ação:

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....