Compartilhe com sua comunidades

Lew?LaraTBWA Cria Primeira Campanha Para ParkShopping

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação conta com peças de Mídia Exterior

Após reconquistar a conta do ParkShopping, maior centro de compras de Brasília, a Lew?LaraTBWA lança sua primeira campanha: “Dia dos Namorados ParkShopping – Plante o amor, por onde você for”.

Até o dia 14 de junho, as pessoas que fizerem compras acima de 500 reais ganham canecas assinadas pelo artista plástico Rafa Matos e ainda concorrem ao sorteio de um Jeep Renegade.

A campanha criada pela agência conta com anúncios, jingle de rádio, DOOH, material de ponto de venda e ambientação do shopping.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....