Compartilhe com sua comunidades

Lew?LaraTBWA Cria Primeira Campanha Para ParkShopping

Ação conta com peças de Mídia Exterior

Após reconquistar a conta do ParkShopping, maior centro de compras de Brasília, a Lew?LaraTBWA lança sua primeira campanha: “Dia dos Namorados ParkShopping – Plante o amor, por onde você for”.

Até o dia 14 de junho, as pessoas que fizerem compras acima de 500 reais ganham canecas assinadas pelo artista plástico Rafa Matos e ainda concorrem ao sorteio de um Jeep Renegade.

A campanha criada pela agência conta com anúncios, jingle de rádio, DOOH, material de ponto de venda e ambientação do shopping.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...