Compartilhe com sua comunidades

Outback Steakhouse entra no clima do dia dos namorados

Em parceria com a Coca-Cola, rede de restaurantes prepara ação para os casais

A partir das 18h dos dias 12 e 13 de junho, o Outback Steakhouse e a Cola-Cola Zero terão uma surpresa para quem for comemorar a data no restaurante. Trata-se da ação promocional “Quanto mais amor melhor”.

Em cada restaurante da rede terá disponibilizado um totem especial no qual os casais poderão se fotografar e registrar a comemoração. Como presente das marcas, os casais poderão escolher entre várias opções um desenho com tema relacionado à data para emoldurar a foto.

A foto será impressa na hora e os apaixonados poderão levar a recordação para casa, além de compartilhar nas redes sociais.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...