Compartilhe com sua comunidades

Já pensou em ir a Las Vegas com tudo pago?

Nova ação da Skol vai levar consumidores a cidade norte-americana

Las Vegas é o mais novo destino da ação de marketing promocional da Skol. Nesta terça-feira (09/06) inicia a promoção que vai levar consumidores a cidade norte-americana. A ação integra a plataforma ON que tem por característica o acionamento de um botão que revela momentos e ações ao participante

O conceito, que foi amplificado por comerciais de TV no início do ano, agora será estendido aos pontos de venda, onde serão instalados os conhecidos botões ON. Ao apertar o botão, o participante poderá ganhar uma viagem para Las Vegas.

O lançamento ocorreu durante o Programa Pânico no domingo (07/06), e a campanha será veiculada na mídia tradicional, além de ações promocionais no ambiente digital por meio da #vegasison e nos locais de circulação em todo o País.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....