Compartilhe com sua comunidades

Celebrando O Amor

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Tenco Shopping Centers contam com campanhas para o Dia dos Namorados

Para promover as ofertas do Dia dos Namorados nos centros de compras em operação do Grupo Tenco Shopping Centers, uma nova campanha publicitária entra no ar.

Criada pela agência Sofia Comunicação, a ação conta com o mote “Amor a toda hora”, sendo exibida em peças de outdoors, além de VTs com a participação de atores selecionados, spot em rádios, anúncios em mídia impressa e online e redes sociais.

Os seguintes Shopping Centers terão divulgação com essa campanha: Amapá Garden Shopping, Arapiraca Garden Shopping, Cariri Garden Shopping, Lages Garden Shopping, Roraima Garden Shopping e Via Vale Garden Shopping.

Jorge Luiz Mussoli

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....