Compartilhe com sua comunidades

Atrium Shopping Lança Campanha Para Dia Dos Namorados

Ação conta com peças de Mídia Exterior

Para marcar a data mais romântica do varejo e elevar os resultados da temporada, o Atrium Shopping lança campanha promocional.

Com o objetivo de chamar a atenção do consumidor e potencializar a promoção, o Atrium Shopping divulga suas mensagens para a data em busdoor, anúncios de jornal, spots para rádio, somado a mídias internas como adesivos, display de mall, placas de cancela, painel da Eletromidia, além de utilizar as redes sociais, seu site e e-marketing para a base de clientes cadastrados.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...