Compartilhe com sua comunidades

Um Dia Dos Namorados Especial Nos Shoppings Almeida Junior

Ação conta com peças de Mídia Exterior

A campanha de Dia dos Namorados dos shoppings Almeida Junior, criada pela Competence, destaca todos os lados de um relacionamento moderno.

Com a assinatura “Para namorados como vocês, só mesmo um shopping Almeida Junior”, as peças apresentam um casal cheio de estilo aproveitando os momentos marcantes e a exclusividade que só existem dentro do Balneário, do Continente, do Garten, do Neumarkt e do Norte Shopping.

A campanha já está no ar e conta com filme para TV, spot para rádio, anúncio, outdoor, busdoor, painel LED e peças de mall.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....