Compartilhe com sua comunidades

“No Dia dos Namorados, seu amor vale um sorvete”

Loja presenteia casais apaixonados com ação de marketing

Considerada a terceira data mais importante para o comércio varejista, ideal para alavancar as vendas, conquistar e fidelizar clientes, as lojas aproveitam o dia dos namorados para realizar campanhas para ativação de suas marcas.

Para esta comemoração, a Häagen-Dazs vai presentear os casais apaixonados, no Dia dos Namorados, com a ação “No Dia dos Namorados, seu amor vale um sorvete” criada pela agência aktuellmix.

No dia 12 de junho, quem for às lojas Häagen-Dazs, comprar um sorvete Blueberry ou Framboesa e provar seu amor com um beijo, ganha mais um de brinde.

Fonte: Redação

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....