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“Anúncio para beber”

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Coca-Cola inova ao transpor os limites entre o físico e o digital

Seguindo a tendência do out of home em inovar explorando os outros sentidos do público, além do audiovisual, como o Burger King que realizou um anúncio com fumaça e cheiro de hambúrguer e o outdoor da Carlsberg que distribuía cerveja, a Coca-Cola parece ter atingindo um novo nível em sua nova campanha de Coca Zero, sua versão zero açúcar do tradicional refrigerante.

Nesta nova ação, a interação com a audiência ocorre em todos os meios, desde comerciais na TV até anúncios em telões de jogos de futebol, passando pelo impresso e o rádio.

Com colaboração da agência Ogilvy & Mather, a marca criou uma “publicidade bebível”. A ação funciona da seguinte maneira:  O público pôde experimentar a bebida gratuitamente através de anúncios em diversos formatos, como códigos a serem escaneados por smartphones, sons captados em transmissão de rádio ou um refil destacado de uma revista. Os brindes podiam ser adquiridos até mesmo pelo Twitter e através de um banner interativo.

A frase que encerra o filme da campanha resume a provocação que a Coca faz ao ultrapassar os limites entre o físico e o digital: “Então, da próxima vez que estiver com sede, beba um anúncio!”.

Confira a seguir o vídeo da campanha: <iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/jdvteFAmG_k” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Fonte: Redação

Empresário Digital

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