Compartilhe com sua comunidades

Odebrecht Lança campanha Em Cinco Cidades

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

“Realiza Já” estará presente em peças de Mobiliário Urbano

A Odebrecht Realizações Imobiliárias lança a campanha “Realiza Já” nas cidades de São Paulo, Santos, Campinas, Belo Horizonte e Brasília.

Desenvolvida pela Eugenio Publicidade, ao longo de duas semanas as peças transmitirão as mensagens de sustentabilidade, valores sólidos e clientes satisfeitos em anúncios em peças de mobiliário urbano, mídias impressa e online, spots para rádio e filme de 30?? para televisão aberta e paga.

Dividida em duas fases, sendo a primeira institucional e a segunda comercial, o objetivo da campanha é divulgar a ação homônima que ocorrerá simultaneamente nas cinco cidades, em 20 e 21 de junho, com oferta ao público de mais de 300 unidades, de cerca de 30 empreendimentos. Como parte da ação, a empresa abrirá as portas do Edifício Odebrecht, localizado no Butantã, para os clientes de São Paulo.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....