Compartilhe com sua comunidades

Comitê Olímpico Anuncia Investimentos Em Mídia Exterior

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Segundo informação veiculada, agência Postercope Brasil será responsável pelo trabalho

A agência Postercope Brasil será a responsável pela produção de todo material a ser veiculado em peças de Mídia Exterior, durante a realização dos Jogos Olímpicos na cidade do Rio de Janeiro, em 2016.

Segundo o Comitê Organizador Local dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a entidade deve injetar R$ 400 milhões em veiculações através de peças de Mídia Exterior.

A Postercope deve orientar restrições de publicidade de marcas em locais determinados, exibindo os trabalhos feitos ao redor das principais instalações esportivas do Rio de Janeiro.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....