Compartilhe com sua comunidades

Campanha Para Virada Cultural

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação conta com peças de Mídia Exterior e Indoor

Para divulgar a 11ª edição da Virada Cultural, evento que a Prefeitura de São Paulo promove nos dias 20 e 21 de junho, a Lua criou uma campanha que traduz o conceito de que a Virada é um acontecimento de todos os paulistanos. As peças revelam a heterogeneidade das atrações culturais, que procuram atender as diversas faixas etárias, classes sociais, preferências artísticas e tribos.

O plano de mídia compreende peças de Mobiliário Urbano e Indoor, além de spots de rádio, internet e anúncios para mídia impressa.

Um dos diferenciais da ação deste ano é o uso dos relógios digitais e dos painéis instalados nos abrigos de ônibus distribuídos pela capital, que chamam a atenção para as principais atrações da Virada.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....