Compartilhe com sua comunidades

Central de Outdoor/Bahia Em Novo Forró Do Mídia

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Evento realizado pela entidade contou com muita animação e festa

A Central de Outdoor Seccional Bahia realizou mais uma edição do seu já tradicional Forró do Mídia, evento que vem acontecendo desde 1978, sem interrupções, em homenagem aos mídias das agências de publicidade baianas.

Estiveram presentes mais de 500 convidados que participaram da aguardada festa, realizada no Barra Hall, na semana passada. O evento teve a animação do forrozeiro Adelmário Coelho, que interpretou os sucessos já tradicionais e também novas músicas de seu repertório, e contou com a abertura de Jó Miranda.

O Forró do Mídia 2015, que teve como mestre de cerimônias o comunicador Léo Sampaio, contou com a apresentação da quadrilha Girassol do Iguape, vencedora do Arraiá do Galinho da TV Aratu.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....