Compartilhe com sua comunidades

Bandeirantes Exibe Sardinhas Coqueiros No São João

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha em peças da Bandeirantes Mídia Exterior visa consumidores da região

Se depender da Coqueiro não vai faltar sabor e nem animação nas comemorações das Festas Juninas. A marca, referência em pescados, promete agitar às celebrações de São João e São Pedro patrocinando a festa de Caruaru e lançando um novo sabor de sardinha, pensando exclusivamente para os consumidores da região, criada pela Leo Burnett.

A marca também traz mais sabor ao evento com uma receita especial para as celebrações de São João: o caldinho de sardinha. Durante a festa o público do evento vai degustar receitas exclusivas de caldinho de sardinha, desenvolvidas pela marca para apresentar os diferentes sabores de sardinha Coqueiro.

O novo sabor conta com distribuição para todos os estados do Nordeste e comunicação visual especial para os pontos de venda, alinhada com a temática de São João.

“Estar presente em uma das principais comemorações da região é nossa maneira de continuar mostrando para nossos consumidores que a marca está atenta à região e que continua trazendo sabor e inovação tanto para as celebrações, quanto para o dia a dia”, explica Adriane, do Marketing do cliente.

Para divulgação dessa ação a agencia Leo Burnett contratou a Bandeirantes, através da ContatoBrasil e Diretor Francisco Xavier (Chico Preto), 03 painéis rodoviários mega gigantes, medindo 108 m2 cada, que liga Recife a Caruaru, com Projeto Especial na forma de um circulo de onde se originavam bandeirolas típicas da época e que causou grande impacto visual.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....