Compartilhe com sua comunidades

Campanha Provocativa

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação para motivar investimento em propaganda pode ser vista em peças de Mídia Exterior

A agência Verbal Comunicação criou uma campanha publicitária provocativa, sugerindo o apoio de uma agência de comunicação em momentos de crise, fugindo da atitude defensiva que a maioria dos clientes adota nesses momentos delicados.

Com o mote “Se o mercado está batendo em você, chame o reforço da Verbal”, a veiculação deve durar 60 dias e será veiculada em peças de frontlight e painel digital, além de spots de rádio, Facebook e outros canais digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....