Compartilhe com sua comunidades

Festa Do Mídia Deve Reunir Profissionais Do Mercado Carioca

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Maior evento do segmento acontece dia 7 de Julho

No dia 07 de julho o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro (GMRJ) vai promover mais uma edição da tradicional Festa do Mídia, na boate The Week, na zona portuária. Esse ano, o maior evento do segmento, terá como tema a “Festa do Mídia Carioca” – uma comemoração pelos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro e pelo orgulho de ser Mídia.

A festa, que marca a comemoração do Dia do Mídia, faz parte do calendário anual de atividades do GMRJ e, por isso, é um dos eventos mais esperados pelos mídias cariocas. Segundo Renato Annibal, diretor de projetos especiais do Grupo, essa festa tem um papel muito importante para o mercado, pois reúne e integra todos os profissionais da área, em um momento de descontração e informalidade. “É um evento com a cara do Rio: sempre muito animado e democrático, reunindo profissionais de mídia das agências e dos anunciantes e que ainda conta com a participação dos veículos de comunicação e de representantes das principais associações”- conclui Annibal.

O evento tem o patrocínio do Infoglobo, Record, Turner, Globosat, Rio Mídia e D&C Busdoor e conta com o apoio da Brasil OOH, Editora O Dia, Elemídia, Eletromídia, Folha-Uol, Media Response Group, Rádio Disney e Zoomin.TV.

Como nos outros anos, a Festa do Mídia abraça uma causa nobre. Além de confraternizar, os convidados também fazem uma boa ação, levando 1kg de alimento não-perecível para doação à Casa de Cláudia, que apoia famílias carentes na Baixada Fluminense.

Serviço: Festa do Mídia 2015
Dia: 07 de julho
Horário: 20h
Local: The Week (Rua Sacadura Cabral, 154, Zona Portuária)
Ingressos à venda pelo telefone (21) 3392-1478 ou e-mail [email protected]

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....