Compartilhe com sua comunidades

Amor por hambúrguer registrado em forma de tatuagem

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Rede de fast food convida apaixonados por este sanduíche a provar o novo lanche e marcar em suas peles

Uma forma que as pessoas encontram de carregar sempre conosco algo ou alguém de quem gostamos, é fazendo uma tatuagem daquilo que ama. Nomes, retratos de pessoas, bandas ou times preferidos estão entre os mais comuns, não é mesmo? Entretanto, há aqueles que também decidem declarar na pele o seu amor por hambúrgueres. É, isso mesmo que você leu. Embora seja uma ideia no mínimo inusitada, para algumas pessoas  esta foi a forma de carregar o seu sanduíche preferido.

Mas cinco pessoas de diferentes lugares do mundo, não resolveram marcar na pele qualquer hambúrguer. Suas ilustrações representam especificamente o Big Mac, o lanche mais famoso do Mc Donald’s. E exatamente por esse motivo que o seu principal concorrente, o Burguer King, resolveu convidar os amantes deste sanduíche para um desafio.

A marca propôs a estes fãs de Big Mac uma viagem para o Brasil para “conhecer um novo hambúrguer”. Aqui, além de experimentarem o novo produto, eles tiveram uma surpresa: Ami James, um dos tatuadores mais famosos do mundo, iria reformar as suas tatuagens.

A ação tinha como objetivo promover o novo lanche da rede, o “Big King”, concorrente do tradicional lanche do Mc Donald’s, mas que é feito com a carne grelhada, principal diferencial do BK.

Se a ideia era promover um “Big Mac” turbinado, a agência David achou que nada melhor que ser avaliado por pessoas tão apaixonadas por hambúrgueres a ponto de o marcarem para sempre em suas peles.

Confira a seguir o vídeo do case:

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....