Compartilhe com sua comunidades

Investimentos Em Publicidade Exterior Devem Aumentar Em Portugal

Estudo publicado pelo IPG Mediabrands divulga estimativas para 2015

A mais recente publicação da Magna Global, do IPG Mediabrands, informa que os investimentos publicitários em Portugal deverão aumentar cerca de 6,6% neste ano, atingindo a cifra de 582 milhões de euros.

Pelo estudo, o maior crescimento (23%) deve se dar na mídia internet e, em contra partida, os jornais devem perder 5% de investimento.

A televisão deve continuar com a liderança nos investimentos com uma fatia de 45,4% e um crescimento de 4%.

As previsões para Publicidade Exterior mostram um crescimento de 4% em investimentos (e uma representatividade de 11,6%).

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um mundo onde a inovação acelera a cada dia, ainda há quem resista ao inevitável: a transição para os carros eletrificados. Veículos elétricos (EVs) e híbridos prometem não apenas...
O ex-nadador olímpico Gustavo Borges mergulhou no universo do empreendedorismo e construiu um império na área de educação esportiva, saúde e bem-estar. Tudo com a mesma disciplina que o levou...
Tem gente que acorda e confia no horóscopo. Outros confiam na intuição, no “feeling”, no “eu já vi isso antes”. Mas tem um grupo silencioso, quase secreto, que confia nos...
Histórias bem contadas criam demanda por produtos, serviços e experiências. Seja por meio de animações, filmes, games, livros, canais do YouTube, apps ou marcas corporativas... todos são excelentes contadores de...
Durante muito tempo, nos ensinaram a seguir uma carreira como quem sobe uma escada: um degrau de cada vez, rumo a um topo que supostamente traria estabilidade, status e realização....
O caos não está apenas ao nosso redor, ele habita dentro de nós. Nossas repetições automáticas, decisões impulsivas, crenças limitantes e o piloto automático emocional nos aprisionam em padrões invisíveis,...