Compartilhe com sua comunidades

Mobiliário Urbano De Limeira Deve Ter Mais Espaço Para Publicidade

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Projeto de Lei da cidade prevê novos pontos para exibição de mensagens

Estará em discussão nesta semana, na cidade de Limeira (interior de São Paulo), o projeto de lei do prefeito Paulo Hadich (PSB) que deve permitir novos pontos de publicidade ao ar livre.

A ideia do projeto é conceder a exploração de espaços publicitários no mobiliário urbano do Município, como relógios eletrônicos digitais, placas de nomes de vias e logradouros, abrigos de embarque e desembarque de passageiros do transporte público, totens indicativos de parada de ônibus e outros equipamentos.

O projeto é defendido pela própria Prefeitura que vê nele vantagens como a ampliação e manutenção do mobiliário urbano sem custos para a Prefeitura, já que o processo se dará mediante licitação e contrato para instalação e manutenção de todo o equipamento em troca da exploração dos espaços publicitários.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....