Compartilhe com sua comunidades

Marca lança embalgem em apoio à comunidade LGBT

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Garrafa criada com o design Molly Schiot leva as cores do arco-íris

Depois que os Estados Unidos aprovou a união homoafetiva, diversas marcas vem mostrando seu apoio à comunidade LGBT nas redes sociais. Mas ultimamente, as empresas estão ultrapassando os limites do mundo virtual e estão levando esta luta contra o preconceito direto para as prateleiras dos supermercados.

Conhecida por sempre lançar garrafas com temas variados e com assinatura de famosos artistas, a Absolut traz uma reedição limitada em homenagem aos homossexuais. A “Absolut Colors” foi criada em parceria com o diretor e designer, Molly Schiot, e leva as cores do arco-íris, símbolo do orgulho LGBT.

A partir de julho a garrafa estará à venda no mercado europeu.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....