Compartilhe com sua comunidades

São João Esticado

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

GAC-PE firma parceria com Agência Quinze para angariar fundos para instituição de amparo

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) conquistou mais um parceiro para continuar a ampliar a sua corrente do bem. A Agência Quinze assumiu a conta publicitária da instituição e, como estreia de produção, lança a campanha “Vamos esticar o São João por uma boa causa” para divulgar o tradicional Arraiá Solidário do GAC-PE. A festa aconteceu na sexta-feira (10 de julho), na Usina Dois Irmãos, em Apipucos, a partir das 19h.

Para a divulgação do evento foi sugerida a ideia de “esticar” os festejos e manter aceso o espírito junino, assim como a vontade de ajudar o grupo. A agência de publicidade completa 15 anos de mercado e a aquisição da nova conta está entre os feitos da comemoração.

O plano de mídia compreende peças de anúncios para outdoor, outbus, anúncios para mídia impressa, spot de rádio, VT, panfleto, cartaz, e-mail marketing, banner de capa para redes sociais, banner virtual, faixa, backdrop, além da idealização de algumas ações promocionais para o dia do evento.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....