Compartilhe com sua comunidades

Videogame Em Ponto De Ônibus

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha é da Sony Pictures em abrigos de ônibus de São Paulo

A Sony Pictures faz campanha em parceria com a Otima, transformando os abrigos de ônibus de São Paulo em verdadeiros videogames.

Quem passou pela Avenida Paulista, até o dia 14 deste mês, pode jogar videogame na tela do abrigo de ônibus instalado em frente ao Parque Trianon.

A ação fa parte da campanha de lançamento do filme Pixels, que estreia no próximo dia 23, e convida as pessoas a interagirem com o jogo. A marca instalou equipamentos que recriam o ambiente do game onde se pode disputar em tempo real como se estivesse no filme.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....