Compartilhe com sua comunidades

Painel Interativo Fez Sucesso Em Cannes

Ação fez parte de campanha para quebrar estereótipos sobre o Brasil e produções audiovisuais

Durante a realização do Festival de Cannes, um painel eletrônico chamou a atenção dos participantes.

Desenvolvido em parceria entre Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, APRO e a agência F/Nazca, a peça mudava suas mensagens para quebrar os paradigmas que existem sobre o Brasil e suas produções audiovisuais. A peça foi uma continuação da campanha “Fake Facts”.

No primeiro dia, o painel veiculou uma mensagem genérica a respeito do Brasil, mas, nos dias subsequentes, fitas adesivas iam cobrindo partes do texto e mudavam a mensagem da peça. No final, a mensagem que podia ser lida trazia o recado “Brazil is best known for its creativity” (Brasil é mais conhecido por sua criatividade) convidando o público a descobrir mais a respeito do Brasil com a mensagem “Maybe you should learn a little more about Brazil” (Talvez você deva aprender um pouco mais sobre o Brasil).

Confira o vídeo da campanha:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...