Compartilhe com sua comunidades

Olympikus Lança Campanha Para A Maratona Do Rio De Janeiro

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação conta com peças de Mídia Exterior

Para o lançamento da terceira edição do modelo Olympikus Rio, tênis da linha de running desenvolvido especialmente para a Maratona da Cidade do Rio de Janeiro, evento patrocinado pela Olympikus desde 2011, a marca apresenta sua nova campanha, com o mote “Leve o Rio com você”. A ação foi desenvolvida pela DM9Sul e conta com peças para TV, mídia impressa, mídia online, mídia externa e PDV.

A campanha terá abrangência nacional com estreia no payTV com vinhetas de 15″ a partir do dia 11 de julho. Na mídia impressa, a estratégia conta com anúncios nas principais revistas especializadas em corrida, dando destaque para o novo modelo Rio 3. No Rio de Janeiro, a marca estará presente em mais de 200 mobiliários urbanos a partir do dia 14/07, cobrindo toda a capital carioca, juntamente com vinhetas em relógios digitais em toda orla, preparando a cidade para a prova que ocorre no final do mês, no dia 26 de julho.

No ponto de venda, a campanha estará presente em mais de 1.000 lojas espalhadas por todo Brasil, com vitrines exclusivas que destacam as duas principais cores do produto. Para o meio online, a marca estará voltada para os seus canais oficiais apresentando os principais diferenciais do novo Rio 3, e para o dia da prova, com uma cobertura especial do evento.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....