Ação conta com peças de Mídia Exterior
Para o lançamento da terceira edição do modelo Olympikus Rio, tênis da linha de running desenvolvido especialmente para a Maratona da Cidade do Rio de Janeiro, evento patrocinado pela Olympikus desde 2011, a marca apresenta sua nova campanha, com o mote “Leve o Rio com você”. A ação foi desenvolvida pela DM9Sul e conta com peças para TV, mídia impressa, mídia online, mídia externa e PDV.
A campanha terá abrangência nacional com estreia no payTV com vinhetas de 15″ a partir do dia 11 de julho. Na mídia impressa, a estratégia conta com anúncios nas principais revistas especializadas em corrida, dando destaque para o novo modelo Rio 3. No Rio de Janeiro, a marca estará presente em mais de 200 mobiliários urbanos a partir do dia 14/07, cobrindo toda a capital carioca, juntamente com vinhetas em relógios digitais em toda orla, preparando a cidade para a prova que ocorre no final do mês, no dia 26 de julho.
No ponto de venda, a campanha estará presente em mais de 1.000 lojas espalhadas por todo Brasil, com vitrines exclusivas que destacam as duas principais cores do produto. Para o meio online, a marca estará voltada para os seus canais oficiais apresentando os principais diferenciais do novo Rio 3, e para o dia da prova, com uma cobertura especial do evento.
Jorge Luiz Mussolin