Compartilhe com sua comunidades

Ação promove café da manhã diferente para divulgar novos sabores de café

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Agência cria um trailer para apresentar as novidades entre perfis aromáticos

A agência Innova – All Around The Brand criou uma ativação diferente para promover o lançamento da variedade dos Lungos Nespresso, cinco cafés que oferecem uma ampla gama de sabores, perfis aromáticos e intensidades especialmente criados para xícaras grandes.

Batizado de “Nespresso seu diário da manhã”, a agência criou um trailer tematizado com uma cenografia externa que simula uma página de um jornal impresso. As máquinas utilizadas no trailer também são novidade. Com a novíssima Lattissima Touch é possível criar seis receitas à base de café e leite com apenas o toque de um botão, incluindo dose Ristretto e espuma de leite, como dois novos recursos oferece. Disponível nas cores Vermelho Elegante, Branco Elegante e Preto Elegante, por R$ 999,00, a Lattissima Touch pode ser adquirida em todos os canais de vendas da Nespresso e nas mais de mil lojas parceiras distribuídas por todo o Brasil.

A ativação vai até o dia 09 de agosto, em São Paulo.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....