Compartilhe com sua comunidades

Líder Promove Nova Linha De Planejados

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação conta com peças de outdoor

A Lider Interiores, empresa de design mobiliário, lançou uma nova campanha “A Lider sob medida”. Produzida pela Lápis Raro, a campanha será divulgada até 10/09.

A nova linha ressalta a possibilidade de criar ambientes personalizados por meio de móveis feitos sob medida. Segundo o gerente de Marketing, Tiago Nogueira, os planejados possuem design diferenciado,
prático e inteligente.

A ação poderá ser vista em peças de outdoor, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e mídia online. No meio digital destaca-se a landing page (www.liderinteriores.com.br/planejados), com informações e fotos sobre os produtos. A campanha será divulgada nas cidades onde a Lider possui lojas – Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Espírito Santo e Bahia.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....