Agfa apresenta o StoreFront 3.0, desenvolvido para os mercados de impressões comerciais (Apogee) e Sign&Display (Asanti)
Para ampliar os horizontes dos clientes, para que eles possam usufruir de novas soluções através da plataforma web-to-print, que a cada dia chama mais atenção do mercado por seus conceitos de inovação, flexibilidade e eficiência, a Agfa Graphics trouxe ao mercado a mais recente versão do seu sistema de fluxo de trabalho web-to-print baseado em nuvem, o StoreFront 3.0, ideal para os mercados de impressões comerciais (Apogee) e Sign&Display (Asanti).
A novidade oferece às gráficas ou aos prestadores de serviços de impressão vários novos recursos para promover suas ofertas de serviço aos clientes e para que também possam conquistar novos mercados na Internet.
Um dos novos recursos do StoreFront 3.0 é o uso de banners animados do tipo “carrosel” e função de rodapé personalizado nas páginas de lojas. A capacidade de os donos das lojas fornecerem informações aos compradores ou promover produtos ou serviços específicos permite aperfeiçoar a loja conforme a necessidade, transformando-a também como ferramenta de marketing.
O sistema oferece ainda o recurso de arredondamento de preços por item ou pelo valor total do pedido. Com isso, clientes comerciais com lojas que atendem clientes no exterior conseguem ter controle dos impostos sobre valor agregado (IVA) internacionais.
Para saber mais, acesse: http://www.agfagraphics.com/content/AgfaGraphics_SO/pt_br.html
Fonte: Redação