Compartilhe com sua comunidades

Outdoor se camufla como um camaleão

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Criação do artista Brian Kane vai se apropria do efeito “Healing Toll”

Já podemos conferir de perto diversas maneiras de tornar um outdoor mais atraente. O que poucos tentariam seria camuflar a sua criação em meio ao ambiente onde a peça foi instalada, se comportando como um camaleão e imitando árvores e paisagens.

Mas foi exatamente isso que o artista Brian Kane fez em seu experimento, que visa simular inserções digitais no mundo real. Neste caso, os outdoors se apropriam do efeito “Healing Toll”, ferramenta do Photoshop com a qual é área possível clonar áreas de uma imagem e ligar com outras.

“O objetivo é proporcionar um momento de alívio temporário e beleza inesperada durante a rotina diária das pessoas”, comenta o artista na explicação do projeto. A iniciativa pode gerar novas ideias para que as marcas utilizem o efeito e desenvolvam peças diferenciadas.

Veja o vídeo da ação:

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....