Compartilhe com sua comunidades

nova/sb Cria Campanha

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação foca o Dia dos Pais para o Shopping Vila Olímpia

Para celebrar o Dia dos Pais, o Shopping Vila Olímpia veicula campanha especial para data. As peças criadas pela nova/sb transmitem o laço de união e amor entre pai e filho, além de divulgar a promoção especial para data.

Na ação promocional, o consumidor que fizer suas compras de 25 de julho a 16 de agosto, a cada R$ 350 reais gastos, ganha um cupom para concorrer a dois pacotes de viagens. Serão sorteados dois destinos: a Rota do Vinho Santiago – Mendoza e a Patagônia chilena.

Os anúncios estão presentes no shopping, em cancelas de estacionamento, banner central, adesivo de vitrine, entre outros. A promoção vai até o dia 16 de agosto. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.shoppingvilaolimpia.com.br.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....