Compartilhe com sua comunidades

Atrium Shopping Lança Campanha

Dia dos Pais é tema de ação que conta com peças de busdoor e mídias indoor

Para marcar a próxima data comemorativa e elevar os resultados da temporada, o Atrium Shopping lança nova campanha temática, com veiculação de 29 de julho até 09 de agosto. As diferentes peças chamam a atenção do consumidor para a ação temática “comprou, ganhou”, na qual cada R$ 150,00 em compras, vale um kit para presentear os pais, composto por uma caneca de chopp e um baralho Copag.

As canecas estão disponíveis em quatro modelos colecionáveis e trazem dizeres bem-humorados sobre diferentes personalidades de pais (a retirada é feita no balcão de trocas, e cada CPF tem direito a até quatro kits).

Até 09 de agosto a campanha será veiculada em mídias regionais de grande circulação no ABC paulista, além de busdoor e mídias internas como banners, displays e adesivos para lojas, escadas rolantes, cancela de estacionamento e elevadores, entre outros.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...