Compartilhe com sua comunidades

JK Group adquire empresa para oferecer mais soluções em tintas

Sawgrass Industrial chega para aumentar o leque de opções do grupo

O mercado continua agitado entre as empresas de fornecem soluções para impressão. A Sawgrass Industrial, a divisão do grupo Sawgrass que produz tintas de sublimação e pigmentadas para aplicações industriais, vai juntar-se ao JK Group, empresa que engloba as marcas Kiian Digital e J-Teck.

As principais aplicações dos produtos da Sawgrass Industrial ficam na área da moda, equipamento desportivo e decoração para o lar. A Sawgrass Industrial está presente principalmente na Europa e nas Américas, tanto diretamente quanto através de representantes.

A aquisição da Sawgrass Industrial aumenta o leque de opções da JK Group em tintas avançadas que são compatíveis com uma grande variedade de cabeças de impressão digital, incluindo plotters e máquinas de alta velocidade.

“Acreditamos que as sinergias da nossa colaboração irão acrescentar um valor significativo às três marcas, mantendo sempre a respectiva independência com vendas, assistência ao cliente e desenvolvimento de produtos em separado”, disse Alberto De Matthaeis, CEO da JK Group.

“Começamos a construir o negócio da sublimação digital em 1988 e expandimos para os mercados industriais há uma década. Agora que a produção em massa digital é uma realidade para a impressão sobre têxteis, esta é a hora perfeita para formar uma sólida aliança para concretizar o que era apenas um sonho”, explica Nathan Hale, CEO e fundador da Sawgrass.

Mesmo após a união, a Sawgrass Technologies irá continuar a operar como empresa independente atendendo as necessidades da impressão digital em impressoras de menos de 42 polegadas.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....