Compartilhe com sua comunidades

Mais uma empresa se rende ao poder do e-commerce

Agora os consumidores podem ter acesso a todas suas soluções de maneira mais prática

Com as vendas online ganhando cada vez mais espaço, a Alphaprint disponibiliza agora o seu próprio canal de vendas virtual, com o objetivo de aproximar seus clientes através e acompanhar o desenvolvimento da tecnologia. A loja online disponibiliza aos consumidores soluções que vão desde consumíveis até equipamentos e softwares.

Representante de diversas marcas do mercado gráfico e de comunicação visual, os consumidores irão encontrar no e-commerce produtos da Epson, Maxprint, Oracal, Sihl, Gilman Brothers, Alphaprint Mídia e OxyDry, além de promoções e formas de pagamentos apenas disponíveis pelo site.

Com isso, a empresa acredita não vai apenas conquistar um novo público, mas também que as vendas irão crescer, principalmente no setor de consumíveis.

Para conferir os produtos que a empresa tem a oferecer, acesse:  http://loja.alphaprint.com.br/.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....