Compartilhe com sua comunidades

Shopping Center 3 Aposta Na Descontração Para Atrair Consumidores

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha para Dia dos Pais tem divulgação em peças de mídia OOH

“Está na hora de agradecer e retribuir ao seu pai por tudo o que você já aprontou com ele”. É de forma descontraída e bem-humorada que a campanha do Shopping Center 3 quer impactar os consumidores, induzindo-os a lembrar de experiências vividas com o pai e a comprar o presente dele no Shopping, como forma de agradecimento.

Para chamar a atenção de seus frequentadores e também do enorme contingente potencial que circula diariamente pela Avenida Paulista, o Center 3 reforça suas mensagens para a data, principalmente, em telas da Elemidia instaladas em edifícios comerciais da região e distribui estrategicamente uma série de mídias internas como banners, cartazes e adesivos.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....