Compartilhe com sua comunidades

Cartão BOM Em Campanha Para Comemorar 6 Milhões De Unidades

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação conta com peças de Mídia Exterior

O BOM, Cartão de Transporte Metropolitano que dá acesso aos ônibus da Região Metropolitana de São Paulo e aos trens do Metrô e da CPTM, ultrapassou a marca histórica de 6 milhões de cartões emitidos, ainda no primeiro semestre deste ano.

Para comemorar a meta, a Autopass, gestora do cartão, está lançando uma campanha que celebra as milhares de histórias vividas pelos usuários e clientes do produto que se locomovem diariamente através de todo o sistema de transporte da Região Metropolitana de São Paulo, um dos maiores e mais complexos da América Latina.

Com criação da agência Olé Brasil, a campanha será exibida em busdoor e mobiliário urbano, além comercial para TV e spots de rádio.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....