Compartilhe com sua comunidades

Grand Plaza Shopping Homenageia Dia Dos Pais

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação conta com peças de Mídia Exterior

O Grand Plaza Shopping homenageia o período do Dia dos Pais com atrações em dose dupla. Quem visitar o maior centro de compras da região poderá participar de uma promoção especial que vai sortear duas Harley-Davidson, uma das mais lendárias e desejadas marcas do mundo das duas rodas. E, ainda, conhecer uma exposição inédita, com aproximadamente uma centena de miniaturas de motocicletas.

O período do Dia dos Pais no Grand Plaza Shopping conta com significativa campanha publicitária. O plano de comunicação inclui divulgações em jornal, revista, rádio, frontlight e outdoor, ações nas redes sociais, e-mail marketing e comunicação interna com portas de acesso sinalizadas, adesivos de lojas participantes, display de piso e placas nas cancelas do estacionamento.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....