Compartilhe com sua comunidades

Campanha Leão Fuze

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação focada no público jovem conta com peças de Mídia Exterior

A nova campanha da marca Leão Fuze chega às ruas mostrando que o ato de tomar chá é exatamente um momento de parar para pensar.

A ação traz perguntas bem-humoradas como “Se alienígenas invadissem a Terra, a Suíça continuaria neutra?” ou “Será que animas também são canhotos ou destros?”. Criada pela agência J. Walter Thompson, a campanha também mostra que a bebida é uma boa opção para se tomar a qualquer hora e em qualquer lugar.

As mensagens podem ser conferidas em peças de Mídia Exterior, além de TV e no ambiente digital.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....