Compartilhe com sua comunidades

“Chef Gourmet”

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha para Dia dos Pais da Tenco Shoppings Centers contou com peças de Mídia Exterior

Muito além de completos centros de compras e serviços, a mineira Tenco Shopping Centers, leva desenvolvimento às cidades do interior do Brasil através da implantação de centros de convivência e experiência.

E foi pensando nisso que o grupo, em parceira com a agência Sofia Comunicação, lançou a campanha “Chef Gourmet”, uma homenagem ao Dia dos Pais.A ação contemplou diversas atividades gastronômicas, dentre elas,concurso de receitas, oficinas de culinária e a presença de renomados chefs, como Henrique Fogaça. A campanha contou com outdoors, além de VT?s, spot em rádios, divulgação em mídia impressa, online e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....