Compartilhe com sua comunidades

O Boticário Lança Make B. Color Adapt®

Ação que destaca a diversidade da mulher brasileira conta com outdoor

A mulher afro-nipo-germano-ítalo-franco-hindu-anglo-brasileira. Essa é a forma que O Boticário encontrou para tentar definir a brasileira no lançamento da Base Líquida Make B. Color Adapt®, novidade que chega para atender aos muitos tons de pele no País a partir de tecnologia exclusiva.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha conta com versões outdoor, filme para TV e anúncio para mídia impressa.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....