Compartilhe com sua comunidades

O Boticário Lança Make B. Color Adapt®

Ação que destaca a diversidade da mulher brasileira conta com outdoor

A mulher afro-nipo-germano-ítalo-franco-hindu-anglo-brasileira. Essa é a forma que O Boticário encontrou para tentar definir a brasileira no lançamento da Base Líquida Make B. Color Adapt®, novidade que chega para atender aos muitos tons de pele no País a partir de tecnologia exclusiva.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha conta com versões outdoor, filme para TV e anúncio para mídia impressa.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....