Compartilhe com sua comunidades

Campanha Esporte Interativo Em Nova Fase

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Liga dos Campeões estará presente em ação com peças de Mídia Exterior

A campanha “Os craques já se mudaram” – ação que divulga o Esporte Interativo como o novo detentor dos direitos de todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa – chega à sua segunda fase, coincidindo com o início da temporada, com a Supercopa da Europa e com a fase de playoffs da competição.

Na ação, que tem o mote “Vem viver essa emoção com a gente”, o Canal convida os apaixonados pelo melhor futebol do mundo a conhecerem e se envolverem nas transmissões do recém-lançado canal de TV por assinatura EI Max.

O plano de mídia compreende peças de outdoors em aeroportos, mobiliário urbano, anúncios em mídia impressa e mídias sociais.

Assista ao vídeo da campanha:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....