Compartilhe com sua comunidades

Campanha Esporte Interativo Em Nova Fase

Liga dos Campeões estará presente em ação com peças de Mídia Exterior

A campanha “Os craques já se mudaram” – ação que divulga o Esporte Interativo como o novo detentor dos direitos de todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa – chega à sua segunda fase, coincidindo com o início da temporada, com a Supercopa da Europa e com a fase de playoffs da competição.

Na ação, que tem o mote “Vem viver essa emoção com a gente”, o Canal convida os apaixonados pelo melhor futebol do mundo a conhecerem e se envolverem nas transmissões do recém-lançado canal de TV por assinatura EI Max.

O plano de mídia compreende peças de outdoors em aeroportos, mobiliário urbano, anúncios em mídia impressa e mídias sociais.

Assista ao vídeo da campanha:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...