Ação em peças de Mídia Exterior explora o prazer de trocar pontos do programa de fidelidade
A Multiplus acaba de lançar sua nova campanha publicitária, visando ampliar ainda mais sua participação e liderança no mercado de fidelização. Sob o tema “O Inenarrável Prazer de Trocar Seus Pontos Multiplus”, a empresa enfatiza a importância da troca de pontos acumulados e as recompensas que ela proporciona aos mais de 13 milhões de participantes da rede.
A campanha 360 criada pela Wieden+Kennedy também traz a nova assinatura de marca: “Ponto Bom é Ponto Trocado” e está baseada em dados da Multiplus que apontam que, em média, quem troca pontos por passagens aéreas, produtos e serviços na Multiplus costuma acumular até seis vezes mais pontos que os participantes que não efetuam a prática constantemente.
O plano de mídia engloba peças de Mídia OOH nas principais praças de atuação da Multiplus, além de filme para TV e cinema, mídia online e conteúdo em mídias sociais.
Confira a ficha técnica da campanha:
Título: Alguém se deu bem
Duração: 60” 30? 5?
Cliente: Multiplus
Produto: Institucional
Ano de Produção: 2015
Agência: W+K
Diretores Executivos de Criação: Icaro Doria, Renato Simões
Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Marco Martins
Redator: Otavio Schiavon
Diretor de Arte: Marco Martins
RTV: Guilherme Passos e Tais Olhiara
Atendimento: Aline Garcia, Silvia Brihy e Leticia Fischer
Planejamento: Rodrigo Maroni, Luana Azeredo e Carolina Silva
Mídia: Renata Valio, Guilherme Cavalcante, Douglas Silveira e Jessica Santana
Aprovação Cliente: Roberto Medeiros, Alexandre Moshe, Carolina Torres, Monique Mattos
Xavier e Bruna Mattos
Produtora: Zohar Cinema
Diretor: Tomat
Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso
Produtor: Fernanda Rossi, Isabele Tanugi e Carlos Paiva
Montador: Pedro Rossi
Atendimento Produtora: Nivio Alves de Souza e Diego Basualdo
Produtora de Som: A9 AUDIO
Trilha – Criação: EQUIPE A9
Trilha – Produção: APOLLO 9 E ALEX GOMES
Atendimento Produtora de Som: THIAGO BALMA
Pós-Produtora: FullFrame
Jorge Luiz Mussolin