Compartilhe com sua comunidades

Conheça as mais novas opções de vinis adesivos que acabam de chegar ao mercado

A Orafol lança o Oracal 820, o Oracal 1740 e o Orajet 3930

Se você está a procura de novas mídias para deixar seu produto mais atrativo, olha só a novidade que acaba de chegar no mercado. A Orafol anunciou o lançamento de três vinis adesivos: o Oracal 820, indicado para sinalização de segurança, o Oracal 1740 que é ecologicamente correto e o Orajet 3930, que é fotoluminescente.

Desenvolvido para resistir a remoções e indicados para aplicações de segurança de ambientes, o Oracal 820 está disponível em acabamento branco brilhante ou fosco e oferece durabilidade de cinco anos e apresenta liner de PE revestido e adesivo solvente permanente. Você pode adquiri-lo em rolos com larguras de 40 e 55 polegadas e pode receber impressão serigráfica e digital solvente, látex e UV.

Já o Oracal 1740, ele é uma película amiga do meio ambiente, desenvolvida para aplicações de pequena ou média duração (dois anos) em ambientes externos ou internos. Em acabamento branco ou transparente, a película é compatível com tintas especiais de impressão serigráfica ou offset. Com adesivo permanente de poliacrilato, o vinil é vendido em bobinas com larguras de 40, 50 ou 55 polegadas.

Por último, temos o Orajet 3930, que é um vinil fotoluminescente, que suporta impressão digital solvente, e que foi desenvolvido para durar cinco anos em aplicações internas ou externas. A mídia está disponível em acabamento amarelo luminoso brilhante, e apresenta liner de PE revestido e adesivo solvente permanente. Ele é ideal para indicações de saída, emergência e locais perigosos, o vinil começa a brilhar assim que as fontes de luz do ambiente são desligadas.

No Brasil, a Sign Supply é a distribuidora oficial da Orafol, para saber mais acesse: http://www.signsupply.com.br/

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....