Equipamento em mobiliário urbano mede intensidade de sorriso e distribui batatas
Quer ganhar uma batata da Lay’s? Então pare na frente do mobiliário urbano da cidade de São Paulo, cadastre-se, sorria e ganhe um pacotinho com a guloseima.
Essa é a ideia da campanha da marca de batatas Lay?s com o mote “Dê um sorriso e ganhe uma Lay?s”, objetivando estreitar o relacionamento com o público de forma interativa.
A marca instalou uma sampling machine em um abrigo de ônibus. A peça conta com um software que permite reconhecer e medir a intensidade os sorrisos de usuários que se postam diante dela, desenvolvido pela empresa responsável pelos abrigos de São Paulo, a Otima.
A ação foi criada pela agência AlmapBBDO. Para participar a receber o brinde basta cadastrar o número do CPF em uma tela e, em sequência, dar um imponente sorriso em frente ao display. Além do brinde com as batatas, a oferece frases como “Você pode sorrir mais que eu sei”!
O equipamento fica disponível até o dia 24 de agosto (segunda-feira), das 15h às 21h.
Jorge Luiz Mussolin