Compartilhe com sua comunidades

Cipatex® Lança Campanha Para Lona “Toda Carga”

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação conta com painel rodoviário

Com base no conceito “Não escolha a carga. Escolha Toda Carga”, a Cipatex® lança campanha para divulgar a nova lona de caminhão produzida pela empresa, fabricante de revestimentos sintéticos. As peças de comunicação reforçam a flexibilidade e resistência do produto.

A campanha, que teve início com anúncio em revistas do segmento, conta com a veiculação de jingle de 30 segundos em rádio, num tom divertido para o ouvinte caminhoneiro, além de painel rodoviário, com foco na região do Mato Grosso, mídias sociais, e-mail marketing e lançamento de site (www.todacarga.com.br).

Desenvolvida pela agência Base 3, a campanha terá duração de três meses. Também foram produzidos folhetos, brindes e cartela de amostra da lona “Toda Carga”.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....