Compartilhe com sua comunidades

Feira De Imóveis 2015

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Evento ganha campanha com peças de Mídia Exterior

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) lançou a Feira de Imóveis 2015, evento que vai até 30 agosto, no Expo Renault Barigui, em Curitiba.

A campanha de comunicação do evento foi criada pelo Grupo OM Comunicação Integrada, com foco na renovação do conceito comercial e operacional da feira imobiliária e traduzir essa mudança na marca e nos materiais de comunicação. O mote é destacar as oportunidades de um momento que é a melhor opção de compra do ano.

O plano de mídia inclui peças de mobiliário urbano e outdoor, além de anúncios para mídia impressa, comercial para TV, spots de rádio, mídia digital e materiais promocionais.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....